Campeonato de Portugal: mercado a mexer em cinco clubes

Acompanhe as novidades do mercado de transferências no Campeonato de Portugal nas séries onde participam as equipas transmontanas. Cerveira, Vilaverdense, Maria da Fonte, Fafe e Tirsense têm novidades.

SÉRIE A

Cerveira: Novo treinador anunciado

José Pequeno é o novo treinador do Cerveira. O técnico, de 47 anos, que conta no currículo com passagens por UD Lanheses, Ponte da Barca e Vianense, sucede a Rui Carvalhal no comando do clube que atualmente ocupa o décimo lugar da Série A do Campeonato de Portugal com três vitórias, quatro empates e sete derrotas.

Vilaverdense: Pedro Malheiro é reforço

Pedro Malheiro, está de regresso ao Vilaverdense, clube onde fez a formação. O jovem extremo de 20 anos, chega ao clube de Vila Verde-Braga, por empréstimo do Boavista.

SC Maria da Fonte: Mais dois reforços confirmados

O avançado brasileiro Gustavo Santos, ex – Vitória de Guimarães (Sub-23) e o defesa André Alves, ex Arões, são reforços da equipa comandada por Ivo Castro.

SÉRIE B

Fafe: Carlos Salgado sucede a Ricardo Silva no comando técnico

Carlos Salgado ex treinador do Mondinense e Juniores A da AD Fafe, é o novo treinador da equipa sénior da AD Fafe. Carlos Salgado vai ter como adjuntos Tiago Nogueira ex capitão da AD Fafe e Pedro Martins e como treinador de guarda-redes, Fred Fangueiro ex guarda redes do clube.

Tirsense: Nassim Lankarn é reforço

O avançado francês de 22 Anos, Nassim Lankarn é reforço do FC Tirsense. O jogador chega ao clube de Santo Tirso proveniente do Créteil-Lusitanos (França)

Por Luis Roçadas

Menu