Campeonato de Portugal: estes são os árbitros nomeados para os jogos das equipas transmontanas

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, já revelou os árbitros que vão apitar os jogos das equipas transmontanas na 18ª Jornada do Campeonato de Portugal.

Serio Guelho (AF Guarda) foi o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da FPF para dirigir o dérbi do nordeste transmontano entre o GD Bragança e o Águia Vimioso.

Na receção do Vidago ao Merelinense, a escolha recaiu sobre Eduardo Ribeiro (AF Aveiro), sendo observador Fernando Cardoso. Para o Braga “B”– Pedras Salgadas, foi nomeado Bruno Nunes (AF Viana do Castelo). O observador é Nélson Silva. O jogo Vilaverdense – Montalegre vai ser arbitrado por João Carvalho (AF Porto). O observador nomeado é Paulo Vieira. E para o Vianense – Mirandela, foi nomeado, Pedro Ferreira (AF Braga), sendo observador Renato Mendes.

Na Série B, o jogo Berço – Mondinense , o árbitro nomeado é João Loureiro (AF Viana do Castelo). Quanto ao observador é José Silva. Já para o Amarante – Vila Real, da Série C, foi nomeado Márcio Torres (AF Viana do Castelo).

Por Luis Roçadas

Menu