Campeonato de Portugal: conheça os árbitros para os jogos das equipas transmontanas

A Federação Portuguesa de Futebol, revelou esta sexta-feira os nomes dos árbitros que vão apitar os jogos das equipas transmontanas na 15ª Jornada do Campeonato de Portugal (CP).

André Neto (AF Vila Real) foi o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da FPF para dirigir o dérbi do nordeste transmontano entre o Mirandela e o Bragança. O observador é Octávio Pereira

Na receção do Pedras Salgadas ao Vilaverdense, a escolha recaiu sobre Fábio Silva (AF Braga), sendo Observador Fernando Lopes.

Para o Merelinense – Montalegre, foi nomeado Bruno Costa (AF Viana do Castelo). O observador é Francisco Barros e para o jogo Cerveira – Vimioso foi nomeado Bruno Costa (AF Braga), sendo observador Armando Ferreira.

Na Série B, o jogo do Mondinense– Brito , vai ser arbitrado por Tiago Sá (AF Porto). O observador é Francisco Vicente. Já para o Marítimo “B” – Vila Real, da Série C, o arbitro nomeado é João Pinho (AF Aveiro).

De referir que o jogo Vidago – Maria da Fonte foi adiado para o dia 16 de fevereiro devido a casos de Covid-19 na formação de Vila Nova da Cerveira.

Por Luis Roçadas

Menu