BTT: CTM Vila Pouca conquista TRI na Taça Regional XCM

Os ciclistas do CTM Vila Pouca/Casa Lima Cepsa, participaram neste Domingo na 5º e ultima etapa da Taça Regional de XCM em BTT.

O grande destaque vai para a conquista do TRI. Três atletas venceram a Taça Regional nos seus escalões. Daniel Pimenta no escalão de M30, Francisco Fernandes em M35 e o inevitável Fernando Gonçalves-Joka em M55.

Nesta ultima prova a Maratona da Srª da Graça , Daniel Pimenta fez 4º da geral individual e 2º do seu escalão garantindo os pontos suficientes para se sagrar vencedor da Taça Regional. Por seu turno Francisco Fernandes fez 7º da geral e 3º do seu escalão cimentando a sua posição de vencedor da Taça Regional.

Na prova de Maratona Curta, Joka voltou a ditar as leis, e não permitiu quaisquer veleidades aos restantes concorrentes, vencendo a geral individual, e consequentemente a vitória na Taça Regional.

O outro destaque vai para António Gomes, que apesar de não ter obtido qualquer lugar de pódio, foi muito regular durante a Taça Regional e ficou no Top 5 do escalão de M40

A todos os elementos da equipa do BTT/Ciclismo do CTM Vila Pouca os nossos parabéns pela fantástica temporada.

GD São Cibrão consegue feito histórico no Ténis de Mesa Vilarealense
Natação: GCVR conquista 82 pódios no Torneio de Abertura ARNN

Conteúdo relacionado

Menu