Bilhetes para a final da Taça AFVR à venda pelos clubes finalistas

Os ingressos terão preços de 7, 50 e 5,00 euros e serão vendidos pelos dois clubes finalistas

Os 400 bilhetes disponíveis para a final da Taça FVR que vai ser disputada por SC Régua e GD Cerva, vão ser colocados à venda a partir de hoje, anunciaram os clubes finalistas.

De acordo com a AF Vila Real, os ingressos terão preços de 7,50 (Bancada coberta) e 5,00 euros (restantes bancadas) e serão vendidos pelos dois clubes finalistas.

O SC Régua anunciou que vai proceder à venda dos 200 bilhetes destinados à final da Taça AFVR, entre os dias de hoje e amanhã, na bilheteira do Estádio Municipal Artur Vasques Osório,.

Hoje, entre as 14:30 e as 21:00, a venda de bilhetes é exclusivamente destinada aos sócios que terão de se fazer acompanhar do cartão de sócio (com cotas em dia) ou cartão de cidadão. Apenas será disponibilizado um bilhete por cada sócio.

Amanhã, entre as 09:00 e as 14:00, os bilhetes sobrantes da venda aos sócios estarão disponíveis para o público em geral

Já o GD Cerva, anunciou que vai colocar a venda os 200 bilhetes disponibilizados pela AFVR e material de merchandising, esta sexta-Feira, das 9h às 17h na Junta de Freguesia de Cerva.

De referir que, a presença de público, enquadrada pelo CO 166/20-21 da AFVR, terá que obedecer a todas as
orientações emanadas pela Direção-Geral de Saúde para eventos desportivos, nomeadamente o uso permanente de máscara, a desinfeção das mãos e o distanciamento social.

Menu