Atletismo: GCVR com estreia positiva no Torneio de Abertura

Modalidades

Na tarde do passado dia 9 de novembro, no Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar, realizou-se a primeira prova da Associação de Atletismo de Vila Real (AAVR).

Apesar de não ter chovido, as temperaturas sentidas no local, levaram a alguns cuidados em relação à proteção dos nossos atletas, nomeadamente com os mais novos, que tiveram já necessidade do uso de gorro e luvas, respondendo assim ao inverno da nossa região.

Neste Encontro estreou-se a equipa de Atletismo do Ginásio Clube de Vila Real (GCVR), que este ano fez uma aposta nesta nova modalidade e que iniciou os trabalhos no mês de outubro. Apesar de já contar com um grupo bastante grande, apenas puderam participar onze atletas desde os escalões de benjamins até aos veteranos. Ainda sem grande experiência e com muitos atletas a iniciarem-se neste tipo de competição, com alguma ansiedade à mistura, todos os atletas conseguiram terminar as suas provas.

A nossa participação foi bastante abrangente no que a especialidades diz respeito, tendo já envolvido atletas masculinos e femininos, em todas as provas do Encontro, nomeadamente de: corrida, resistência e velocidade; marcha; salto em comprimento e ainda no lançamento de peso.

O GCVR, embora ainda sem grandes aspirações em relação a resultados, conseguiu excelentes resultados, tendo conseguido nas diversas provas: oito primeiros classificados; cinco segundos classificados; um terceiro classificado; três quartos classificados; dois quintos classificados e dois sextos classificados. (os atletas podiam participar até três provas).

A equipa está de Parabéns e pretende continuar a trabalhar, para conseguir manter e melhorar as marcas obtidas.

Mulheres Aguiarenses Empreendedoras promovem voleibol feminino
GCVR lidera regional de absolutos com 117 pódios e 102 recordes pessoais

Conteúdo relacionado

Menu