Atleta Flaviense Campeão Nacional de Karaté

Modalidades

Atleta Flaviense Gonçalo Lopes sagrou-se campeão nacional de Karaté em Kumite Júnior Masculino -55kg, estando a perder por 1-0 conseguiu inverter o resultado para 2-1 nos últimos segundos do combate frente a um atleta experiente e bi-campeão nacional, Gonçalo mostrou grande superioridade frente aos seus adversários em todos os combates, Gonçalo Lopes é o primeiro ano no escalão júnior, treina no KCAT desde 2011 e lutava por este resultado a muito tempo.

Também Nuno Oliveira, Ricardo Dias e Maria Barreira arrecadaram um brilhante 3° Lugar neste campeonato nacional nos respectivos escalões. Mariana Pires, Beatriz Alves, Gonçalo Correia e João Silva não chegaram ao pódio mas mostraram um bom desempenho.

O Campeonato Nacional foi realizado em Portimão e contou com a presença de cerca de 600 atletas provenientes de 130 clubes, uma prova muito competitiva em que os atletas flavienses se destacaram mostrando mais uma vez o bom trabalho realizado.

Os atletas foram acompanhados pelo seu treinador Frederico Hilário.

Segue o resumo dos resultados:

Gonçalo Lopes – Campeão Nacional Kumite junior -55kg
Maria Barreira – 3° Lugar Kumite junior -53kg
Nuno Oliveira – 3° Lugar Kumite cadete -52kg
Ricardo Dias – 3° Lugar Kumite Cadete -70kg

Parabéns todos os atletas e o seu treinador que continuam a elevar o nome do Clube e da Cidade a nível nacional e internacional, agradecimento especial a todos os pais que acompanharam os atletas neste

Akademia de karate de Vila Real com boa prestação em Campeonato Nacional
NAVR com Pódio no Torneio Juvenil do Norte

Conteúdo relacionado

Menu