Atleta Flaviense Campeão Nacional de Karaté

Modalidades

Atleta Flaviense Gonçalo Lopes sagrou-se campeão nacional de Karaté em Kumite Júnior Masculino -55kg, estando a perder por 1-0 conseguiu inverter o resultado para 2-1 nos últimos segundos do combate frente a um atleta experiente e bi-campeão nacional, Gonçalo mostrou grande superioridade frente aos seus adversários em todos os combates, Gonçalo Lopes é o primeiro ano no escalão júnior, treina no KCAT desde 2011 e lutava por este resultado a muito tempo.

Também Nuno Oliveira, Ricardo Dias e Maria Barreira arrecadaram um brilhante 3° Lugar neste campeonato nacional nos respectivos escalões. Mariana Pires, Beatriz Alves, Gonçalo Correia e João Silva não chegaram ao pódio mas mostraram um bom desempenho.

O Campeonato Nacional foi realizado em Portimão e contou com a presença de cerca de 600 atletas provenientes de 130 clubes, uma prova muito competitiva em que os atletas flavienses se destacaram mostrando mais uma vez o bom trabalho realizado.

Os atletas foram acompanhados pelo seu treinador Frederico Hilário.

Segue o resumo dos resultados:

Gonçalo Lopes – Campeão Nacional Kumite junior -55kg
Maria Barreira – 3° Lugar Kumite junior -53kg
Nuno Oliveira – 3° Lugar Kumite cadete -52kg
Ricardo Dias – 3° Lugar Kumite Cadete -70kg

Parabéns todos os atletas e o seu treinador que continuam a elevar o nome do Clube e da Cidade a nível nacional e internacional, agradecimento especial a todos os pais que acompanharam os atletas neste

Menu