António José Marques tomou posse como Presidente da AFVR

Decorreu, esta segunda-feira, no Auditório da Sede da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR) a Tomada de Posse dos Orgãos Sociais da AFVR. O Conselho de Arbitragem e de Disciplina apresentam novos rostos para este mandato.

António José Marques foi empossado para mais um mandato enquanto Presidente da Associação de Futebol de Vila Real. No discurso de tomada de posse o dirigente não esqueceu o trabalho realizado e traçou os objectivos para o futuro. “Fizemos uma mudança para melhor na AFVR. Esta Associação mudou a forma de trabalhar dos serviços sociais, as selecção distritais e nas competições. Tivemos significativamente um aumento de praticantes, mas queremos mais. Sinto que estão criados os alicerces para que este novo mandato corra igualmente positivo. Queremos continuar a evolução, bem como a melhorar no futebol e futsal distrital. Conto com todos os clubes, dirigentes e atletas para que a AFVR consiga um patamar de excelência”, disse.

Hermínio Loureiro, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, marcou presença na cerimónia e deixou rasgos elogios ao trabalho desenvolvido por António José Marques e seus pares. “É com agrado que vejo que o último acto eleitoral foi altamente participativo. Apesar de haver uma lista única a concorrer os clubes não deixaram de a apoiar. Olho para esta Direcção empossada e vejo muitos jovens nos órgãos sociais da AFVR. Mas, o que mais destaco é a participação significativa de mulheres eleitas. É este o caminho certo. Quero congratular o António José Marques por esta eleição, bem como pelo trabalho realizado no último mandato. A AFVR tem crescido e melhorado em todos os aspectos. Podem sempre contar com a FPF como parceiro nas vossas iniciativas. Queremos estar ao vosso lado neste novo caminho que se inicia hoje”, salientou.

Nos novos órgãos sociais eleitos as principais “mexidas” surgem no Conselho de Arbitragem, com Carlos Moreira a assumir o cargo de presidente, bem como Isabel Sanches Fernandes que preside a partir de hoje o Conselho de Disciplina.

Orgãos Sociais da AFVR eleita / 2019-2024:

Assembleia-Geral

Presidente: Francisco Rocha

Vice-Presidente: Joaquim Cardoso

Direcção

Presidente: António José Marques

1º Vice-Presidente: Miguel Correia

2º Vice- Presidente: José Manuel Fernandes

Conselho de Justiça

Presidente: José Carlos Rendeiro

1º Vice-Presidente: José Silveira

2º Vice-Presidente: Mário Morais

Conselho Fiscal

Presidente: Ricardo Oliveira

1º Vice-Presidente: Emanuel Costa

2ª Vice-Presidente: Anderson Galvão

Conselho de Disciplina

Presidente: Isabel Sanches Fernandes

1º Vice-Presidente: António Morias

2º Vice-Presidente: Hugo Fonseca

Conselho Técnico

Presidente: Luís Costa

1º Vice-Presidente: Brigite Gonçalves

2º Vice-Presidente: Rogério Moura

Conselho de Arbitragem

Presidente: Carlos Moreira

1º Vice-Presidente: José Teixeira

2º Vice-Presidente: André Moreira

Menu