Ano de consagração para João Sousa no Campeonato Portugal Velocidade Legends – FEUP 2

O ano de 2020, foi para João Sousa, o ano de consagração ao ser Campeão da categoria FEUP 2, ao volante do seu Fiat Punto de Troféu.

Segundo o piloto de Vila Real “ não se pense que foi uma época fácil, pois de fácil não teve nada. Foi sempre a lutar prova a prova, pois os adversários não deram qualquer tipo de trégua, e foi sempre muita luta em pista, diria  ao milímetro, sem margem para errar .Custou , mas consegui o tão almejado titulo, mas foi uma excelente época, na qual a questão do titulo só ficou resolvido na ultima corrida que teve lugar no Estoril, por isso estou muito satisfeito”, disse-nos João Sousa. .

Quanto a 2021, vai ser para a renovação do ceptro, o que logo o piloto nos disse “ não creio, pois penso que devo ficar por aqui. Acontece que tenho a meu cargo a JC Motorsport, na qual está a crescer, e não dá para tudo, isto é, não posso ser piloto e preparador ao mesmo tempo. As responsabilidades da equipa estão a crescer e está a chegar a altura de ter de fazer uma opção, e devo parar de correr e dar apoio a todos os nosso clientes pilotos.  Confesso que gostava de renovar o ceptro, mas não dá para tudo “, finalizou João Sousa

Por JBVA Assessoria

Menu