Andreia Fonseca pronta para a participação na Rampa de Santa de Santa Marta

Depois da sua participação este ano no circuito de Braga 1, ao volante do seu Toyota Starlet, eis que Andreia Fonseca vai envergar este fim de semana o seu fato de competição e o capacete, sendo assim mais uma senhora presente na edição da Rampa de Santa Marta, 5ª prova do Campeonato Portugal de Montanha JC Group 2021, organizada sob a égide do Clube Automóvel da Régua.

Em termos de perspetivas, Andreia Fonseca começou por nos dizer “ vou para fazer o melhor possível, a lista de inscritos é qualquer coisa. Para além de me querer divertir o mais possível, estar com amigos, quero mostrar a mais valia do Toyota Starlet nesta rampa, por isso quero estar o mais concentrada possível, não cometer erros, e não menos importante, que o carro esteja a 100% para assim poder tirar partido das suas potencialidades”, disse-nos a mulher piloto da Cumieira, concelho de Santa Marta de Penaguião.

Andreia Fonseca e o Toyota Starlet vão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manha em pleno centro de Santa Marta de Penaguião, para da parte da tarde dar lugar a quatro subidas, três de treinos e uma de prova. No domingo de manhã terão lugar mais quatro subidas, duas de treinos e duas de prova.

JBVA ASSESSORIA

Menu