André Pires corre em Macau no próximo fim de semana

Falta pouco para a realização do 65º Grande Prémio de Macau, um evento que se realiza de 15 a 18 de novembro, e que tem um programa que inclui seis corridas, três das quais são oficialmente, Taças do Mundo da FIA. O piloto de Vila Pouca de Aguiar, André Pires, estará nesta competição, à semelhança do ano passado.

“Para muitos uma loucura, para mim um sentido de viver. Está confirmada a minha presença este ano, aos comandos da Yamaha R1”, revelou o piloto transmontano na sua página do Facebook, quando anunciou a presença na prova. Na edição de 2017 André Pires teve de desistir da prova devido a problemas mecânicos. Já na edição de 2018, o piloto aguiarense promete “dar luta”.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Suncity Group Grande Prémio de Macau de Fórmula 3, é designado oficialmente como a Taça do Mundo FIA, pela quarta vez a SJM Taça GT Macau corresponde à Taça do Mundo de GT FIA.

A Corrida da Guia, acolhe já há alguns anos o fim de temporada oficial do campeonato de topo das competições de carros de turismo, que este ano passou a ser o WTCR ou Taça do Mundo de Carros de Turismo FIA.

Por fim, o 52º Grande Prémio de Motos de Macau Suncity Group irá novamente ter os melhores pilotos de estrada a competir no Circuito da Guia.

Ciclocrosse: Vítor Santos e Isabel Caetano triunfam em Vila Real
Festival Ornitológico Transmontano no Centro Cultural Lordelense

Conteúdo relacionado

Menu