André David deixa comando técnico do Loures

O treinador transmontano André David, que no final do jogo entre Loures e Anadia, da série C do Campeonato de Portugal, agrediu o treinador adversário, deixou hoje o comando técnico do clube da AF Lisboa.

O desenlace foi comunicado pela direção do clube, que adiantou que, no final do encontro, André David já tinha colocado o lugar à disposição. “Após reunião com o treinador, foi decidido, por acordo de ambas as partes, pôr fim ao vínculo contratual que nos unia, deixando a partir de hoje de ser o nosso treinador da equipa de futebol sénior”, informou a direção.

Comunicado do GS Loures:

“A Direcção do GSLOURES comunica a todos os associados do Clube, que em face dos tristes e lamentáveis acontecimentos que se verificaram no final jogo do passado dia 20 de janeiro último, entre o GSLoures e o Anadia Futebol Clube, o treinador André David colocou de imediato o seu lugar à disposição.

Não querendo tomar decisões a quente, a Direcção do GSLOURES, entendeu não aceitar o pedido de demissão que nos foi manifestado pelo técnico, decidindo ponderadamenre o que melhor seria para o nosso Clube, protelando uma decisão a tomar sobre estes acontecimentos nos próximos dias.

Nestes termos e chegados ao dia de hoje, após reunião com o treinador André David, foi decidido por acordo de ambas as partes, pôr fim ao vínculo contratual que nos unia, deixando a partir de hoje de ser o nosso treinador da equipa de futebol sénior.

Por outro lado, ficou assegurado que até ao jogo do próximo dia 27 de janeiro, o comando técnico da nossa equipa de futebol sénior, será entregue à restante equipa técnica.
A Direcção do GSLOURES agradece reconhecidamente ao cidadão André David, todo o empenho e a dedicação no trabalho desenvolvido ao serviço do Clube, desejando lhe nesta hora difícil que prossiga a sua carreira de treinador num futuro próximo ao mais alto nível.”

Menu