Andebol: XIX Torneio Cidade de Vila Real / Abílio Botelho.

Decorreu no passado sábado o XIX Torneio Cidade de Vila Real / Abílio Botelho.

Esta edição contou com a presença da Seleção da AAVR (atletas do SVR Benfica e AD Godim), AC Lamego, S. Bernardo e FC Porto.

Na parte da manhã disputaram-se as meias finais e aí a Seleção de Vila Real venceu o AC Lamego por 40/19 ao passo que o FC Porto suplantou o S. Bernardo por 49/27.

No período da tarde no jogo de atribuição do 3º lugar os Lamecenses foram mais fortes, vencendo por 35/32, o S. Bernardo.

Na final o FC Porto suplantou a Seleção de Vila Real vencendo o torneio, por claros 37/21.

Na entrega de prémios, para além do Presidente da Associação de Andebol de Vila Real esteve Isabel Gomes em representação da UTAD, António Ribeiro e Francisco Rocha da Junta de Freguesia de Vila Real e Alexandre Favaios e o vereador do desporto, José Maria Magalhães.

Por último a Associação de Andebol de Vila Real agradece os clubes, Associação Desportiva de Godim e Sport Vila Real e Benfica, assim como aos seus treinadores a colaboração para que ao longo dos últimos 2 meses se tenha feito o trabalho com a Seleção de Vila Real, que culminou com a participação neste XIX Torneio Cidade de Vila Real / Abílio Botelho.

Menu