Akademia de karate de Vila Real com boa prestação em Campeonato Nacional

Decorreu no passado fim de semana, em Portimão, uma das provas mais importantes da Federação Nacional Karate Portugal, o Campeonato Nacional de Karate nos escalões de Cadete, Júnior e Sub 21, uma prova que contou com a presença de 630 atletas e 133 clubes e 45 associações.

A Akademia de karate de Vila Real esteve presente em três finais e mais uma vez a surpreender com excelentes resultados: Henrique Carvalho, Campeão Nacional Kumite Júnior-68kg; Pedro Azevedo, Vice Campeão Nacional Kumite Cadete -57kg; Afonso Campos, Vice Campeão Nacional Kumite Cadete -70kg.

Com grande sentido de responsabilidade, e elevado nível técnico e tático e numa prestação de excelência, os atletas da AKVR estiveram sempre bastante concentrados e focados nos seus objetivos, demostrando grande determinação e empenho, chegando às finais dos respetivos escalões, defrontando atletas de elevado nível, alguns com o titulo de campeões nacionais da época passada.

Destacar também a excelente prestação de Pedro Pereira em Kata e Kumite, Guilherme Viamonte em Kata e por fim uma palavra de conforto, apoio e união de toda a equipa para com António Almeida, que se lesionou quando disputava o segundo combate, e após a chegada a Vila Real teve de ser internado e ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

Mais uma vez a demonstração de que os atletas vila-realenses estão ao mais alto nível do Karate Nacional, um trabalho elaborado com muito profissionalismo por parte da equipa técnica da Akademia de Karate de Vila Real.

Próxima paragem, Youth League Veneza Itália, já entre os dias 11 a 16 de dezembro.

Menu