AFVR(Divisão de Honra): Vila Real goleia Ribeira de Pena

A equipa do SC Vila Real, recebeu e venceu a formação do Ribeira de Pena por 4-0.

A jogar no Campo do Calvário, a equipa do Vila Real entrou melhor e mais forte, e logo aos 17 minutos, o inevitável Miguel Teixeira colocou os da casa em vantagem. Embora, contando com a preciosa ajuda do guardião contrário que não susteve o primeiro remate de Rafa, e com o avançado no sitio certo a carimbar o primeiro da partida.

Até ao intervalo, a vantagem curta manteve-se, contudo como se previa, a equipa de Ribeira de Pena sempre bem estruturada no terreno de jogo, dificultou e muito a tarefa dos alvinegros.

Para o segundo tempo, assistimos a uma partida mais equilibrado, com os forasteiros em busca do empate, e com a equipa da casa com as linhas mais baixas a facilitar a tarefa.

Musa, aos 68 minutos, foi, contudo, o “desbloqueador” da partida, conseguindo o segundo golo para os alvinegros, e colocando-os numa posição mais confortável no marcador.

Até final, o Vila Real, vai ainda ver, Musa e Miguel Teixeira nos minutos finais bisarem ambos na partida, colocando o resultado final em 4 golos a zero.

A vitória do Vila Real permitiu, também aos alvinegros encurtar distâncias para o líder deste campeonato, o Mondinense, que não conseguiu melhor que um empate em casa frente ao Vidago.

Na próxima jornada, o Vila Real desloca-se ao terreno do Vilar de Perdizes, uma das equipas-sensação desta temporada da AFVR.

Foto: DR

,