AFVR reuniu com dirigentes de clubes de futsal sénior masculino

Decorreu, no Auditório da AFVR, no dia 17 de setembro, uma reunião com os clubes filiados que vão participar nas provas distritais de futsal sénior masculino. Numa reunião participada, representaram a AFVR o Presidente da Direção, António José Silva, o Secretário-Geral, Leonel Lopes e o Diretor Técnico Regional, Carlos Soares.

No primeiro ponto da ordem de trabalhos, ficou definido o dia 24 de Outubro como data de início das provas, tendo sido também amplamente debatida a alteração do formato competitivo do campeonato que, excecionalmente nesta época 2020-2021 e por força da situação pandémica que está a ser vivida, terá que ser disputado em moldes diferentes do regulamentado e que tem sido habitual.

A AFVR recolheu os contributos dos clubes presentes, sendo que vai agora realizar o trabalho de propor um formato competitivo que se ajuste às contingências do momento, mas que também recolha o agrado geral dos clubes.

Num segundo momento da reunião, decorreu uma sessão de esclarecimento sobre o regulamento da AFVR para retoma da prática competitiva, decorrente da Orientação 036/2020 da Direção-Geral de Saúde. Nesta sessão, os clubes foram alertados e esclarecidos sobre as regras a cumprir e os cuidados a ter para que o regresso à atividade seja feito de forma segura.

Menu