AFVR: Paulo Ferreira apresentou demissão do cargo de treinador do SC Régua

Através de um comunicado na sua página de Facebook, o até então treinador e coordenador técnico de todo o futebol do Sport Clube da Régua, dirigiu-se aos sócios e simpatizantes do clube reguense, para informar da sua decisão.

Eis o comunicado na íntegra:

“Caros sócios e simpatizantes do SC da Régua. Após uma reflexão, demito-me do SC da Régua. Quando assumi novamente o SC Régua sabia que iria ser o projeto mais difícil que teria pela frente!
Saio com a sensação de dever cumprido. Deixo o SC Régua na mesma posição que o encontrei, depois de lutar, dentro e fora de campo para que o barco chegasse a bom porto. O meu muito obrigado aos meus diretores, jogadores, direcção e adeptos/sócios!
Quero o melhor para o meu clube, isso é o mais importante de tudo, porque as pessoas passam e o clube fica. Cabe-nos a nós, dar o exemplo e não só a opinião. Um agradecimento especial ao João Mota por tudo… Estamos juntos! Aos diretores Agostinho e Miguel… Foram fantásticos! Obrigado amigos! Serei sempre solução, nunca problema. Foi um prazer
Obrigado SC da Régua. O futuro é já ali… Princesa do nobre Douro tens o valor, o encanto do mais sagrado tesouro. Porque não basta dizer pelo régua tudo…mas sim. Defender o SC Régua… Não usar o SC Régua”, pode ler-se.

O Sport Clube da Régua atravessa uma grave crise na sua estrutura e na próxima sexta-feira, dia 19 de Julho, irão realizar-se eleições para os órgãos sociais, com duas listas a submeterem-se aos votos dos sócios reguenses, a Lista A encabeçada por Manuel Barros e a Lista B liderada por Francisco Pinto.

Hugo Teixeira

Menu