AFVR: GDC Salto atravessa fase complicada no plantel de futebol sénior

O Grupo Desportivo e Cultural do Salto, clube que participa no campeonato da divisão de honra da AFVR, atravessa uma fase complicada no plantel sénior.

Composto maioritariamente por jogadores fora do distrito, o clube barrosão nos últimos jogos tem tido dificuldades para conseguir constituir um “onze” capaz de dignificar as cores do clube. Esta situação deve-se ao facto de vários jogadores da terra, que compõem o plantel, não poderem dar o contributo á equipa, devido à pandemia de Covid-19 , que tem assolado a vila de Salto.

No jogo da ultima jornada, na derrota caseira frente ao Ribeira de Pena, por 7-0, a equipa orientada por Vieirinha, apenas apresentou onze atletas na ficha do jogo e na partida frente ao Constantim, na qual perdeu por 6-0, apenas foi possível comparecer com dez atletas. Embora tenham sofrido duas derrotas “pesadas”, são estes guerreiros que têm “segurado” a equipa e com muito espirito de sacrifício e entreajuda , vão fazendo os possíveis para que o emblema do barroso, possa comparecer aos jogos.

Texto: Luís Roçadas

Menu