AFVR (Futsal Masculino): encontradas as quatro equipas para a ‘final four’ da Taça

Distrital, Futsal

Murça, Amigos Cerva, Barqueiros e Vilarandelo, apuraram-se, este sábado, para a ‘final four’ da Taça de Futsal Sénior Masculino da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR), que se realiza nos dias 9 e 10 de março, no Pavilhão Gimnodesportivo de Cerva.

A formação do Murça eliminou a Diogo Cão, saindo vitoriosa dos dois confrontos dos quartos de final, com os resultados de 5-4 na primeira mão e 2-1 no segundo jogo da eliminatória. O Amigos de Cerva afastou o Hóquei Flaviense com vitórias por 8-3 na primeira mão e 4-3 no jogo decisivo.

O Barqueiros afastou o Montalegre, com vitoria na primeira mão por 5-2 e derrota no segundo confronto por 2-4, o que deu no conjunto das duas mãos, um resultado favorável  à turma duriense de 7-6.

O encontro Casa Benfica de Vila Pouca e Vilarandelo foi o mais equilibrado dos quartos de final. A formação aguiarense, perdeu na primeira mão por 4-2 e venceu no tempo regulamentar o jogo da 2ª mão pelo mesmo resultado (4-2.) Contudo, no prolongamento, acabou por ser afastada da Taça, ao perder por 6-5.

 

Todos os resultados da Taça Distrital AQUI

AFVR (Futsal): Montalegre/Abelhas Azuis é Campeão Distrital de Iniciados
AFVR (Futsal Feminino): Diogo Cão sagra-se bicampeão distrital

Conteúdo relacionado

Menu