AFVR (Fase Apuramento de Campeão): jornada de decisões

Vai-se jogar a 5ª jornada da Fase Campeão do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real, sendo que, atendendo ao cenário atual, no final desta jornada vamos perceber quem vai ficar na luta pela subida até ao final e quem já não terá hipóteses.

Vamos aos jogos:

– Sabrosa vs Ribeira de Pena: duelo entre duas equipas que fizeram uma excelente primeira fase, mas que nesta Fase Campeão ainda não pontuaram, pelo que ambas têm neste jogo a hipótese de somarem os 3 pontos e, desta forma, minimizarem os “estragos” que a Fase Campeão tem feito nas equipas. Será um duelo bom de seguir.

– Vilar Perdizes vs Abambres: o Vilar de Perdizes fez uma boa vitória em Ribeira de Pena e apenas depende si para conquistar o título. O Abambres estava a fazer uma excelente Fase de Campeão, principalmente pelo facto de não ser um candidato assumido à subida, mas a derrota em casa na passada jornada, as lesões que estão a atacar o plantel e a saída inesperada do treinador, trazem maior favoritismo à turma barrosã, assim como o fator casa.

– Santa Marta vs Vila Pouca: o líder isolado, Santa Marta, tem uma prova de fogo em sua casa, perante um candidato que está a desiludir, mas que vê neste jogo a sua última oportunidade de ficar na luta até ao fim. Veremos quem tem estofo de campeão.

– Régua vs Cerva: o jogo da jornada, uma vez que uma destas equipas pode ficar já fora da luta pelo título, ambas estão recheadas e estão a fazer boas prestações nesta Fase Campeão. Um jogo com muitos jogadores experientes em campo, e que será certamente “rasgadinho”.

Por Diogo Castela

Menu