AFVR é referência nacional na formação de treinadores


Concluído mais um conjunto de ações de formação contínua para treinadores de futebol e futsal, onde a AFVR mereceu inúmeros elogios pela qualidade das ações apresentadas, quisemos saber junto da direção e do gabinete técnico que dinâmica é esta que vem sendo muito participada e elogiada e que coloca a AFVR na linha da frente a nível nacional na formação inicial e contínua de treinadores.

A AFVR concluiu mais um conjunto de ações de formação contínua para treinadores de futebol e futsal. Realizadas por videoconferência, de acordo com autorização extraordinária da FPF e do IPDJ face à pandemia COVID-19, cada uma das seis ações teve a participação de cerca de 450 treinadores, do grau I ao grau IV.

O facto de ser por videoconferência alargou o espetro de participantes, que não se limitou a treinadores do distrito de Vila Real e de outros locais próximos, como vinha a verificar-se nas ações presenciais, mas contou também com inúmeros participantes de todos os pontos do País, das ilhas e até do estrangeiro, com destaque para treinadores portugueses e estrangeiros noutros países da Europa, na Ásia, em África e na América do Sul.

Menu