AFVR (Divisão de Honra): SC Vila Real ascende à primeira posição

O SC Vila Real ascendeu ao primeiro posto do campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR). Os vila-realenses venceram o Santa Marta por 3-2, num jogo renhido e de emoções fortes. De resto, Paixão, Fred Coelho (grande penalidade) e Rui Sampaio marcaram os golos dos locais. Quinzinho e André Coutinho, por sua vez, foram os autores dos golos dos forasteiros.

O SC Régua, na receção ao Vilar de Perdizes não foi alem de um empate a uma bola e deixou-se ultrapassar pelos rivais, que inclusive têm menos um jogo no campeonato (Vila Real – Mondinense joga-se a 30 de dezembro). O Vila Real lidera a tabela com 33 pontos – 11 vitórias em 11 jogos – e os reguenses são segundos, com menos um ponto.

Quem se manteve na terceira posição, apesar da derrota, foi o Santa Marta (25 pontos), que está a um ponto apenas do Abambres, quarto classificado, que beneficiou da vitória no reduto do SC Vila Pouca de Aguiar (0-3) para deslocar dos adversários.

O Mondinense, que bateu o Salto por 3-0, é quinto classificado, seguido de GD Cerva, que bateu o Constantim, fora de portas, pelo mesmo resultado.

O Ribeira de Pena, alcançou a vitoria mais expressiva da jornada, ao receber e vencer por um concludente 7-2, o Sabroso.

O Cumieira recebeu e venceu o Alijonse por 2-0, alcançando a segunda vitória na prova. Com este triunfo a turma de Rui Gonçalves , subiu ao 14º lugar.

Na cauda da tabela continuam, Salto e Fontelas, com 3 e 2 pontos, respetivamente, que averbaram mais uma derrota nesta jornada.

O jogo Atei-Vidago, não chegou ao final, devido a um dos árbitros auxiliares, alegadamente ter sido agredido por um atleta do Atei e quando a turma da casa já em tempo de compensação vencia por 2-1. Cenas reprováveis e que em nada dignificam o futebol.

Menu