AFVR (Divisão de Honra): SC Régua perde primeiros pontos à 9ª jornada

O SC Régua perdeu, no passado domingo, os primeiros pontos desta temporada, em Cerva, depois de um empate a uma bola. Os durienses sofreram, inclusive, o primeiro golo em nove jogos realizados, algo inédito no campeonato distrital.

Com este empate, o SC Vila Real – que tem um jogo em atraso na Divisão de Honra, por causa da Taça de Portugal – aproximou- se do líder, do qual dista apenas um ponto, depois de vencer merecidamente o Vidago, fora de portas.

Quem tem realizado uma época quase “imaculada” é o SC Vila Pouca de Aguiar, que em sete jogos apenas perdeu pontos em dois, precisamente com o primeiro e segundo classificados. No passado domingo, venceu, em casa, o GD Salto.

Em Santa Marta, as goleadas têm sido o “prato do dia”. O clube penaguiota goleou o Constantim por 7-0, depois de na jornada anterior ter imposto um resultado pesado ao Alijoense (6-1). O clube leva já 36 golos marcados em 9 jogos. Uma média de 4 tentos por encontro.

Lidera a Divisão de Honra o SC Régua, com 25 pontos, seguido de SC Vila Real, com 24, e SC Vila Pouca de Aguiar, com 21. Santa Marta é quarto classificado, com 19 pontos, os mesmos que Vilar de Perdizes.

Filipe Ribeiro

Menu