AFVR (Divisão de Honra): Santa Marta bate Vila Pouca com golos ao cair do pano

O FC Santa Marta continua no caminho das vitórias, em jogo da 11.ª jornada da Divisão de Honra, a turma penaguiota, recebeu e venceu o SC Vila Pouca , por 2-0.  Os golos só surgiram na parte final do encontro. João Nuno bisou na partida (85`e 87`), acabando por ser o “homem” do jogo.

A primeira parte mostrou um jogo vivo, com as duas equipas sempre com as balizas na mira.  A equipa comandada por Diogo Coutinho apresentou-se no Municipal de Santa Marta, com boa organização coletiva, uma boa atitude e sem receio de um adversário, que vinha de uma série de resultados muito positivos.

Já a turma de João Valente , que gosta de ter “bola”, tinha dificuldades em ter posse, devido à boa postura dos aguiarenses, que obrigaram em muitos momentos a turma da casa a trabalhos defensivos.

O jogo tinha no equilíbrio a nota dominante. Contudo, as situações de finalização iam surgindo, em ambas as balizas, mas o nulo acabou por persistir até ao final da primeira parte.

No reatamento o Santa Marta surgiu mais determinado, mais ofensivo, aparecendo mais vezes junto à área adversária, com o intuito de chegar ao golo. Os aguiarenses , sem perderam a organização, tentavam impedir as investidas do donos da casa e respondiam em transições rápidas para o ataque , criando também situações para marcar.

Quando o jogo se encaminhava para o final, eis que surge o melhor marcador do campeonato, João Nuno, que aproveita bem duas situações de finalização e à “matador” desbloqueia o marcador, fixando o resultado final em 2-0.

Ficha de Jogo

Santa Marta 2-0 Vila Pouca

Jogo no Estádio Municipal de Santa Marta de Penaguião
Arbitro: André Neto
Auxiliares: Daniel Santos e Israel Lopes

Santa Marta: Aranha, Matchu, João Mário, Peixoto, Caio, Paiva (Miguel, 51`), Nando, Quinzinho, Márcio Marques (Ferraz, 93`), Coutinho (Tozé, 90`) e João Nuno.
Treinador: João Valente

Vila Pouca: André Ribeiro, Jorge, Márcio, Paulo Martins, Pedrinho, Baralhó (Duarte Paço, 64`), Gabi, Simão, Luisinho, Clayton (Pedro Martins, 75`) e Lopes (Afonso, 58`).
Treinador: Diogo Coutinho

Ao intervalo: 0-0
Golos: 1-0, João Nuno (85`); 2-0 João Nuno (87`).
Cartão amarelo a Márcio Marques (36`), Peixoto (44`), Baralhó (51`), Simão (55`), Quinzinho (77`), Márcio (82`), Paulo Martins (91`) e Duarte Paço (94`).

Menu