AFVR (Divisão de Honra): Pedro Veiga faz o rescaldo da jornada 33

Líder não vacila e vence de forma categórica o Régua, o Vilar de Perdizes não foi além de um empate no seu reduto perante o Vila Pouca.

O Vila Real em jogo de festa, recebeu o Régua e venceu de forma concludente (3-0), num primeira parte equilibrada. Na segunda, os pupilos de Patrick Canto foram mais assertivos e levaram de vencida a turma de Paulo Ferreira. Paixão e Rui Sampaio (2) foram os marcadores de serviço.

O Vilar de Perdizes, não foi além de um empate no seu reduto perante o Vila Pouca (0-0). Um resultado, que até acabou por ser positivo, devido ao desaire do Mondinense na receção ao Cerva (1-2), o que permitiu à equipa barrosã garantir a uma jornada do final, o ultimo lugar do pódio.

Na luta pelo quarto posto, o Santa Marta foi ao reduto do vizinho Cumieira golear por 8-1 e igualou a equipa de Diogo Castela (Mondinense) na tabela classificativa, o que deixa tudo em aberto para a ultima jornada.

Na visita até Fontelas, o Abambres levou de vencida a turma local (1-3), garantindo assim o sétimo posto na tabela classificativa.

Já o Sabroso, que não vence para o campeonato desde a 17º jornada , sofreu novo desaire, desta vez no seu reduto, perante o Valpaços (0-3).

Quem regressou aos triunfos foi o Ribeira de Pena que recebeu e venceu o Atei (3-1). Uma vitória bastante saudada pelos pupilos de Justino Ribeiro.

Por fim, em jogo entre equipas da cauda da tabela, o Alijoense recebeu e venceu o Salto (2-1), regressando assim às vitórias, após 24 jornadas consecutivas.

Menu