AFVR (Divisão de Honra): Pedro Veiga faz o rescaldo da jornada 31

Vila Real venceu o Cumieira e é o novo campeão da Associação Futebol de Vila Real, o Régua venceu pela margem mínima o Alijoense e o Vilar de Perdizes goleou o Salto.

Num jogo de sentido único, o Vila Real levou de vencida a turma do Cumieira de forma concludente (8-0). Fred, Eduardo, Fellipe Veloso, Padi (2) André Sampaio, Rui Sampaio e Dioguinho foram os autores dos golos numa tarde que consagrou o SC Vila Real campeão.

O Régua venceu no reduto do Alijoense pela margem mínima (1-0), mantendo-se assim firme no 2º lugar da tabela classificativa.

O Vilar de Perdizes alcançou mais uma goleada no seu reduto, ao receber e vencer o GDC Salto (8-1), Ossai com três golos foi o homem do jogo, Pedro Costa, Rafa, Mika (2), e Nuno Abreu completaram os restantes marcadores, Robério de penalti, marcou para o conjunto que viajou de Salto.

Na luta pelo 4º lugar ninguém desarma, o Mondinense venceu o Vila Pouca (3-1), já o Santa Marta regressou aos triunfos e de forma concludente ao vencer o Ribeira de Pena (7-1), com João Nuno a efectuar um poker.

O Cerva recebeu o Abambres e venceu de forma tranquila (3-0). Fábio Carvalho, Jonas e Geninho foram os marcadores de serviço, que permitiu consolidar o 6º lugar ao conjunto de Hugo Gonçalves.

No Campo da Avenida, o Sabroso perdeu perante o Atei FC (1-5), de destacar neste encontro João Gonçalves, atleta da equipa de Basto que com 16 anos, fez a estreia a marcar pela equipa sénior.

Depois de ter um excelente resultado na passada jornada no reduto do Régua, o Vidago FC perdeu na reeção ao Valpaços (1-2). Com este triunfo o conjunto de Caló consolidou o 10º lugar da tabela classificativa.

Por fim, Fontelas e Constantim dividiram os pontos entre si (1-1). Começou melhor o conjunto de Bruno Ferreira que chegou à vantagem por Leandro. Na segunda parte a equipa de Hélder Ferreira chegou ao empate por intermédio de Daniel Almeida.

Pedro Veiga

Menu