AFVR (Divisão de Honra): Pedro Veiga faz o rescaldo da jornada 30

Vila Real vence em Ribeira de Pena e fica a um ponto da subida, SC Régua volta a escorregar desta vez frente ao Vidago FC e GD Vilar de Perdizes empata em Valpaços.

O SC Vila Real não sentiu dificuldades em levar de vencida a turma de Ribeira de Pena (0-2). Com este triunfo os pupilos de Patrick Canto estão a um ponto de se sagrar campeões, algo que poderá já acontecer no próximo domingo no Monte da Forca.

O SC Régua não foi capaz de levar de vencida em casa a formação do Vidago FC (1-2). Começaram melhor os pupilos de Paulo Ferreira ao inaugurarem o marcador logo no início do encontro, mas, não foram capaz de manter a vantagem e permitiram a reviravolta aos comandados de Vítor Gamito.

O GD Valpaços empatou em casa perante o GD Vilar de Perdizes (1-1), que conseguiu manter a vantagem na luta pelo 3º lugar visto que o Mondinense FC não foi além de um empate (1-1) perante a ADC Constantim. Um excelente resultado dos pupilos de Bruno Ferreira.

No D.Maria de Lurdes do Amaral, o Abambres SC e FC Santa Marta anularam-se e o nulo manteve-se durante os 90 minutos. De destacar pela negativa as três expulsões do jogadores do FC Santa Marta e do próprio treinador.

O SC Vila Pouca recebeu e perdeu perante o GD Cerva (0-1), atravessando assim uma fase mais complicada no campeonato. Já os pupilos de Hugo Gonçalves consolidaram o 6º lugar.

No Campo do Pombal, aconteceu o jogo com mais golos , o Atei FC venceu o AC Alijoense (6-2). Começou melhor a equipa de Mário André, mas os homens de Basto deram a reviravolta ao marcador e voltaram a mostrar que em casa é uma equipa goleadora..

Na cauda da tabela o SC Cumieira venceu o Sabroso SC (2-0) e aproximou-se do 12º lugar. No outro jogo o GDC Salto empatou na receção ao FC Fontelas (1-1).

Menu