AFVR (Divisão de Honra): Pedro Veiga faz o rescaldo da jornada 28

Vila Real goleia Sabroso e aumenta vantagem na liderança da prova, após o empate do Régua diante do Fontelas. Vilar de Perdizes ascende ao último lugar do pódio.

O líder Vila Real não sentiu dificuldades em levar de vencido o Sabroso (8-0). Nova entrada forte dos alvi-negros permitiu o conjunto de Patrick Canto sair para o intervalo com uma margem tranquila, contudo ao minuto 45’ os alvinegros ficaram reduzidos a dez elementos com a expulsão de Altenir. Esta contrariedade em nada afetou o desempenho dos locais. Fellipe Veloso foi o “homem” do jogo ao marcar cinco golos, André Sampaio, Zé Pedro e Rui Sampaio completaram os marcadores deste jogo, que permitiu ao Vila Real aumentar a vantagem na tabela classificativa.

Surpreendente foi o resultado do Régua em casa perante o Fontelas (3-3), com o empate a ser alcançado, já em tempo de compensação. Os comandados de Paulo Ferreira encontram-se agora mais distantes do objetivo traçado para a época.

Já o Vilar de Perdizes foi até Atei vencer o clube local (1-3), aproveitando assim o semi-desaire do Santa Marta que, na visita a Vila Pouca não foi além de uma igualdade (1-1), para ascender ao último lugar do pódio.

Quem aproveitou para aproximar-se do 4º lugar foi o Mondinense que visitou o Valpaços e venceu (3-5), num jogo eletrizante.

Outra das equipas que regressou aos triunfos foi o Cerva que foi até Salto vencer sem dificuldades o conjunto local (1-3).

O Abambres deslocou-se ao vizinho Constantim e  regressou aos triunfos fora de portas ao vencer por 2-1, igualando o Cerva na 6ª posição da tabela classificativa.

Após o primeiro triunfo de Vítor Gamito no comando técnico do Vidago, na última jornada, a equipa termal deslocou-se à Cumieira e voltou aos resultados negativos ao perder por 3-2, perante um conjunto orientado Rui Gonçalves que, dentro de portas tem sido um obstáculo difícil de ultrapassar. Com este triunfo o Cumieira subiu à 13ª posição.

Por fim o Ribeira de Pena de Justino Ribeiro recebeu e venceu o lanterna vermelha Alijoense (2-0). Um triunfo que permite consolidar o 12º lugar e o regresso às vitórias. Já a turma de Mário André continua na senda dos resultados negativos.

Pedro Veiga

Divisão de Honra (AFVR): Resultados e marcadores da 28ª jornada da Divisão de Honra
CP (Série A): Pedras Salgadas empata no SC Maria da Fonte

Conteúdo relacionado

Menu