AFVR (Divisão de Honra): Os destaques da jornada 19, por Hugo Teixeira

Distrital, Futebol

Os destaques da ronda 19 do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR), sob o olhar de Hugo Teixeira

Equipa da Jornada

Nesta jornada destacamos a equipa do GD Valpaços. A equipa comandada por Caló goleou a formação do Cumieira por 4-0, aumentando assim para seis, o número de jogos sem perder.
Esta foi também a quinta vitória seguida da equipa valpacense a jogar em casa, e a terceira consecutiva a marcar quatro golos, mostrando que continua a atravessar um bom momento nesta fase do campeonato.

A figura

Como jogador que mais se destacou nesta jornada, escolhemos Fellipe Veloso (SC Vila Real).
O atleta foi o autor dos dois golos da vitória do SC Vila Real no reduto da AD Constantim por 1-2, golos esses que permitiram manter a vantagem de seis pontos para o Régua, 2º classificado.
Nota de destaque também para Robério (GDC Salto), e Ivan (Mondinense FC), autores também de dois golos nesta jornada.

O momento

Neste capítulo, o momento da jornada (ou neste caso os momentos) aconteceram no jogo Mondinense FC – GD Vilar de Perdizes.
Logo no inicio da partida (2`e 4`), o Mondinense FC em dois minutos faz dois golos, e perto do final do encontro (86`e 88`), o GD Vilar de Perdizes também em dois minutos, responde com outros dois golos e estabelece o empate e resultado final, 2-2.
Este já era o jogo que se antevia como o jogo grande desta jornada, e cumpriu, já que provou ser uma partida bastante interessante para quem esteve a assistir e com emoção até final.

Hugo Teixeira

CP (Série A): Montalegre perde em São Martinho num jogo eletrizante
AFB (Divisão de Honra Repsol Gás): Resumo da 13ª jornada

Conteúdo relacionado

Menu