AFVR (Divisão de Honra): mais, menos e destaques da 9ª jornada

Jornada 9 do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR), bastante produtiva, para isso muito contribuiu o Vidago e Ribeira de Pena, ambas as formação marcaram 9 golos cada. Registaram-se dois empates, duas vitorias caseiras e quatro vitorias fora de portas, numa jornada onde há novo líder, o Vidago.

SINAL MAIS:

Viadgo e Ribeira de Pena golearam Salto e Sabroso, respetivamente com “chapa” nove. Sem duvida dois resultados por números numerosos, que não estavam dentro das previsões dos mais otimistas.

Num dos jogo grandes da jornada, o Santa Marta esteve em grande nível, tendo vencido por 0-1 na deslocação ao reduto do Mondinense.  A turma comanda por Justino Ribeiro parece querer entrar no trilho dos triunfos.

O Valpaços foi outra das formações em evidencia nesta jornada. A equipa de Caló, depois da derrota na jornada transata, na Régua, não vacilou perante o líder, Vilar de Perdizes e voltou aos triunfos.

SINAL MENOS:

Salto e Sabroso, sofreram pesadas derrotados nestas jornada, por números pouco usuais.

Mondinense somou a segunda derrota consecutiva, a primeira em casa e atrasa-se ainda mais na corrida pelo título.

DESTAQUES:

Edu Paiva, Aroldo e Nuno Abreu (Vidago), Guilherme, Rafa e Márcio (Ribeira de Pena) e Barraca (Cerva), foram jogadores que tiveram uma relação muito próxima com o golo nesta jornada, ao marcarem dois golos cada.

Por: Luís Roçadas

André David é o novo treinador do SC Vila Real
AFVR: terceira convocatória rumo à Taça Regiões

Conteúdo relacionado

Menu