AFVR (Divisão de Honra): mais, menos e destaques da 8ª jornada

Foi jogada a jornada 8 do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR), com dois empates, cinco vitorias caseiras e apenas uma vitoria fora de portas, nos oito desafios disputados.

Sinal Mais:

No jogo grande da jornada, o GD Vilar de Perdizes, esteve em grande nível, tendo vencido por um esclarecedor 3-0 na receção ao Mondinense. Em cinco jornadas consecutivas, três no seu reduto e duas fora de casa, a equipa de Tiago Pona não claudicou e somou outras tantas vitorias e é agora a primeira classificada de forma isolada com 18 pontos.

A jovem formação da Diogo Cão consegue o seu primeiro triunfo no campeonato. A equipa vila-realense conseguiu a vitoria que já se adivinhava estar perto, ao derrotar o Salto por 4-1. Augura-se um futuro risonho para esta jovem equipa.

Sinal Menos:

O Salto voltou a perder e nesta jornada perante um adversário também do fundo da tabela, Diogo Cão por 4-1. A equipa barrosã soma assim a sexta derrota consecutiva e continua sem pontuar no campeonato.

O penúltimo lugar é o ocupado por Sabroso e Fontelas , que somam apenas 4 pontos , fruto de uma vitoria e um empate. Ambas as formações somaram novo desaire, o Sabroso na receção ao Abambres (0-1) e o Fontelas foi goleado em Vidago por 5-1.

Destaques:

Edu Paiva (Vidago) – 7 golos em 8 jogos dizem algo em relação à qualidade deste jogador. Esta jornada, presenteou os adeptos da equipa termal com mais um golo , sendo agora o rei dos marcadores.

Pedro Afonso (Diogo Cão ) – O avançado, de 20 anos, esteve em destaque na primeira vitoria da formação vilarealense sobre o Salto , ao contribuir com dois golos.

Bruno Pini (Vilar de Perdizes) – No jogo grande da jornada, o guarda redes dos “guerreiros da raia” esteve em destaque ao defender um penalti, num dos momentos-chave da partida, já que caso o castigo máximo fosse concretizado, iria relançar o Mondinense no jogo.

Por: Luís Roçadas

CP (Série A): Montalegre sofre derrota caseira em jogo de loucos
Aliu Ronaldo vai ser jogador do SC Vila Real

Conteúdo relacionado

Menu