AFVR (Divisão de Honra): mais, menos e destaques da 11ª jornada

Concluída a jornada 11 da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR), registaram-se cinco vitorias, apenas uma caseira e quatro fora de portas e três empates. Foram marcados 23 golos, 8 pelas equipas visitadas e 15 pelas formações que jogaram na qualidade de visitantes.

SINAL MAIS:

Vidago – A equipa de Vítor Gamito foi um verdadeiro líder em Vila Pouca. Num grande teste à sua liderança, a formação termal saiu vitoriosa de Vila Pouca, com um triunfo que não deixa margem para duvidas.

Sabroso – Os comandados de Sérgio Pinto, depois de duas derrotas pesadas, onde sofreram 14 golos, voltaram aos pontos ao empatarem no reduto do Valpaços. Sem duvida uma boa resposta a essa série negra.

Santa Marta A equipa de Justino Ribeiro está num período de retoma e somou a quinta vitoria no campeonato (terceira consecutiva) ao vencer no reduto do Fontelas, subindo ao quinto lugar da geral classificativa com 19 pontos.

Abambres – A formação vilarealense, foi uma das equipas que regressou aos pontos nesta jornada. A turma de José Gomes foi ao reduto de um dos candidatos, Mondinense, impor um empate a um golo.

SINAL MENOS:

Vila Pouca – Sofreu a primeira derrota no campeonato e começa a perder “gás” na luta pelos lugares do topo na tabela. No seu primeiro grande teste da competição, a turma de Tiago Pinto vacilou em casa perante o líder do campeonato.

Mondinense – Marcou passo nesta jornada, ao não ir alem de um empate caseiro frente ao Abambres e falhou aquele que era o seu grande objectivo da jornada, não deixar fugir o trio da frente.

Valpaços – A equipa de Caló a jogar no seu reduto, não conseguiu alcançar o triunfo, frente a um conjunto que vinha de resultados negativos, perdendo assim a oportunidade de subir na tabela classificativa.

DESTAQUES:

Edu Paiva (Vidago) –O avançado da turma termal está num grande momento de forma. Esta “máquina de fazer golos” voltou a “faturar” por duas vezes e já leva 14 golos apontados em 11 jornadas realizadas. De salientar que este foi o décimo jogo consecutivo a marcar.

Miguel (Diogo Cão) – O guarda-redes da jovem formação vilarealense esteve em evidencia ao defender um penalti no ultimo lance do dérbi, que colocou frente a frente o Constantim à Diogo Cão, com o resultado final a dar uma igualdade a dois golos.

Por: Luís Roçadas

AFVR: 6ª e 7ª Convocatórias FIFA ACADEMY
Ivo Campos vai treinar o Interclube de Luanda

Conteúdo relacionado

Menu