AFVR (Divisão de Honra): mais, menos e destaques da 10ª jornada

Foi jogada a jornada 10 da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR), registaram-se cinco vitorias caseiras e três fora de portas. Foram marcados 40 golos, 26 pelas equipas visitadas e 14 pelas formações que jogaram na qualidade de visitantes.

SINAL MAIS:

Vidago- A equipa de Vítor Gamito ocupa a liderança após mais uma vitoria “gorda” , desta vez frente ao Cumieira por números bastante esclarecedores.

Vilar de Perdizes- A equipa de Tiago Pona voltou ás vitorias e logo de goleada, depois do desaire da jornada anterior em Valpaços. A vitória na receção ao Fontelas coloca os “guerreiros da raia” na segunda posição a dois pontos da liderança.

Régua – A formação reguense foi outra das equipas, que alcançou uma vitória robusta nesta jornada. Ocupa a terceira posição e está apenas a três pontos do líder.

Santa Marta – No jogo grande da jornada a equipa de Justino Ribeiro na vacilou e somou a quarta vitoria no campeonato.

SINAL MENOS:

Salto – A equipa comandada por Rui Magalhães continua sem conseguir somar pontos. Diante do Régua averbou mais uma goleada e somou a oitava derrota consecutiva na competição.

Cumieira – Derrota expressiva diante o líder do campeonato e que não estava dentro das previsões dos mais otimistas.

Fontelas – Somou a sétima derrota na competição e por margem bastante dilatada.

DESTAQUES:

Frank Okenwa (Vilar de Perdizes)- Fez uma “Manita” ao marcar cinco golos , na goleada histórica do Vilar de Perdizes frente ao Fontelas, por 7-0. O avançado nigeriano de 20 anos, foi sem duvida a grande figura desta jornada.

Edu Paiva (Vidago) – Fez um hat-trick na vitoria expressiva do Vidago sobre o Cumieira e reforçou assim a liderança na lista dos melhores marcadores, com 12 golos. Está atravessar um grande momento , o avançado de 26 anos.

Rafa (Vidago) – Esteve em evidencia nesta jornada, o médio da formação termal ao apontar também um hat-trick , o que o coloca no ultimo lugar do pódio na lista dos melhores marcadores , com 7 golos.

Por: Luís Roçadas

CP (Série A): Merelinense vence Pedras Salgadas em casa
AFVR (Divisão de Honra): curiosidades, números e estatísticas até à jornada 10

Conteúdo relacionado

Menu