AFVR (Divisão de Honra): Hugo Teixeira faz a antevisão à terceira jornada

A terceira jornada da Divisão de Honra, joga-se este domingo. O Hugo Teixeira olhou para os principais condimentos de cada jogo.

Abambres vs Diogo Cão

Derby vilarealense entre as duas formações do concelho de Vila Real que disputam esta Divisão de Honra.
Depois de um primeiro jogo menos bem conseguido, os pupilos de José Gomes obtiveram uma boa vitória em Atei e irão receber a Diogo Cão treinada por Nuno Guerra, que ao contrário dos abambrinos iniciou o campeonato com um bom empate em Santa Marta, mas que na passada jornada viu-se derrotada em casa pelo Sabroso.
Favoritismo para os da casa.

Sabroso vs Vidago

Também aqui iremos ter um encontro entre equipas separadas por poucos quilómetros, sendo que os sabrosenses têm realizado um bom início de campeonato, com um empate e uma vitória e ainda sem terem sofrido golos.
Por outro lado, o plantel vidaguense às ordens de Vítor Gamito depois de ter perdido em Vilar de Perdizes, empatou no seu terreno perante o Santa Marta e ainda não venceu, procurando nesta partida os primeiros três pontos já que apostam forte nesta época num plantel com muita qualidade.

FC Santa Marta vs Régua

O jogo grande da jornada é o derby duriense entre penaguiotas e reguenses.
A formação treinada por Justino Ribeiro obteve dois empates nas duas jornadas até agora realizadas e procura o primeiro triunfo neste campeonato, ante um SC Régua que deu uma boa resposta num encontro que se antevia complicado com o Vilar de Perdizes e que nesta deslocação terá mais um teste difícil ao plantel de Bruno Carvalhosa.
Prevê-se sem dúvida um bom encontro para quem se deslocar ao Municipal de Santa Marta.

Ribeira de Pena vs Atei

Depois de uma vitória e uma derrota, os comandados de Rui Machado recebem os ateienses orientados por Zé Rui Moreira que na passada jornada depois de terem estado a vencer, foram derrotados pelo Abambres por 1-2.
Observando o histórico entre estas duas formações, facilmente vemos que são sempre jogos com dois ou mais golos, pelo que certamente teremos uma partida bem animada.

Mondinense vs GD Cerva

Mais um dos bons encontros desta jornada será este no Municipal de Mondim de Basto.
Os da casa depois de adiarem o jogo da primeira jornada, venceram em Constantim e terão pela frente o 1º classificado e única equipa até agora com duas vitórias em dois jogos, aguardando-se por isso um jogo equilibrado entre dois bons plantéis.

Fontelas vs Vila Pouca

Duas equipas que se estrearam no campeonato na jornada transata, os aguiarenses com um empate perante o GD Valpaços, os fontelenses com uma derrota na Cumieira.
Diga-se que no histórico das últimas dez épocas, o Vila Pouca venceu sempre todos os jogos que disputou com a formação duriense, pelo que se atribui favoritismo aos forasteiros.

GD Valpaços vs Constantim

Os pupilos de Caló iniciaram bem o campeonato com uma vitória e um empate, bem melhor que as duas derrotas que obtiveram nas duas primeiras jornadas da época passada.
Já o Constantim com duas derrotas não tem tido um início de época fácil, depois de no primeiro jogo não terem tido suplentes, no passado domingo já tiveram quatro mas sendo que dois deles eram guarda redes.
Os valpacenses partem como favoritos.

Salto vs Cumieira

Depois de ter adiado o jogo da primeira jornada e ter folgado na segunda, o GDC Salto estreia-se finalmente este domingo no campeonato.
Pela frente terá o Cumieira de Rui Gonçalves que depois da entrada em falso na primeira jornada, obteve a primeira vitória no seu reduto perante o Fontelas.
Espera-se um encontro equilibrado e de resultado incerto.

Folga: Vilar de Perdizes

AFVR: antigo trinco do Benfica vai ser treinador adjunto do Vilar de Perdizes
AFVR (Divisão de Honra): Árbitros nomeados para a 3ª jornada

Conteúdo relacionado

Menu