AFVR (Divisão de Honra): antevisão da jornada 5 por Hugo Teixeira

Futebol

Após as emoções da jornada anterior, que ditou um novo líder, avançamos então para todas as partidas da 5ª jornada, sob olhar do Hugo Teixeira.

Ribeira de Pena – Vidago

Embate entre formações que venceram na última jornada pelo mesmo resultado, 2-0. Os ribapenenses depois de duas derrotas voltaram aos triunfos no terreno da Diogo Cão, enquanto, que os homens da vila termal, pelo contrário, somam duas vitórias consecutivas. Espera-se um jogo equilibrado.

Abambres – Régua

Um dos bons jogos desta jornada é a receção do Abambres ao SC Régua, naquela que historicamente é sempre uma das deslocações mais difíceis da época para os reguenses.
Os pupilos de José Gomes vêm de uma derrota em Vidago e procuram voltar aos triunfos perante a formação de Bruno Carvalhosa que em três jornadas, venceu duas (ambas em casa), tendo um empate em Santa Marta.

Sabroso – Vilar de Perdizes

Depois do desaire há duas jornadas em casa perante o Vidago, o Sabroso averbou no passado domingo nova derrota, desta vez no reduto Régua por um expressivo 5-1.
Já os vilarenses, dos três jogos realizados, venceram os dois que disputaram no municipal da Lage, pelo que procuram nesta jornada a primeira vitória fora de portas. Favoritismo para os comandados de Tiago Pona.

Mondinense – Diogo Cão

O líder do campeonato só sabe vencer e soma três vitórias nos três jogos realizados; recebe nesta ronda a formação vilarealense da Diogo Cão que depois de um empate na 1ª jornada, perdeu as três seguintes pelo mesmo resultado, 2-0. Favoritismo claro para os homens de Mondim de Basto.

Valpaços – Atei

A turma de Caló averbou na ronda transata a primeira derrota da época, num jogo emocionante no Campo das Baraças e procura já neste encontro voltar aos resultados positivos, perante um Atei que ao fim de quatro jornadas ainda só venceu por uma vez.
Diga-se que pelo menos nos últimos quinze anos, os ateienses nunca venceram no Estádio da Cruz.

Salto – Constantim

Entre jogos adiados e uma jornada em que folgou, o GDC Salto à entrada para a 5ª jornada ainda só realizou um jogo, o qual perdeu na receção ao Cumieira. Nesta jornada, volta a jogar no seu terreno perante o Constantim, que alcançou a sua primeira vitória na passada jornada frente ao Fontelas.
Perspetiva-se um jogo com golos.

Fontelas – Cerva

Duas equipas que vêm de resultados distintos na última jornada, os fontelenses estiveram a vencer por 0-2 mas não conseguiram segurar a vantagem e viriam a ser derrotados no estádio do Cruzeiro por 3-2.
Já os comandados de Hugo Gonçalves estiveram duas vezes em desvantagem, e viriam a conseguir vencer a partida perante o Valpaços por 4-3 quando estavam reduzidos a nove jogadores.
Favoritismo para os forasteiros.

Cumieira – Vila Pouca

Derrota na jornada inaugural, duas vitórias consecutivas e folga na última, eis o saldo do Cumieira nas quatro jornadas realizadas até ao momento.
Este sábado está de volta à competição ao receber os aguiarenses que, no passado domingo jogaram para a Taça de Portugal e que regressam também aos jogos do campeonato, onde ainda não perderam.
Quem se deslocar ao Campo da Flávia deverá assistir a um bom jogo.

Folga: FC Santa Marta


De referir que o jogo Vila Pouca – Salto, em atraso da 4ª jornada se realiza na próxima quarta-feira (9 de outubro), pelas 21h00 no Complexo Desportivo e Vila Pouca de Aguiar.

Vidago anuncia mais um reforço para a frente de ataque
AFVR (Divisão de Honra): Resultados e marcadores da 5ª jornada

Conteúdo relacionado

Menu