AFVR (Divisão de Honra): antevisão da jornada 33, por Pedro Veiga

Na jornada 33ª do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR), destaque para o jogo grande da jornada, a receção do campeão, SC Vila Real ao SC Régua, já o GD Vilar de Perdizes irá efetuar o primeiro jogo após a saída de Tony da Silva ao receber no seu reduto o SC Vila Pouca.

Vidago FC vs ADC Constantim

Duas equipas que vêm de resultados iguais, o Vidago FC perdeu de forma surpreendente em casa do Salto, já a ADC Constantim perdeu no seu reduto perante o GD Vilar de Perdizes. Dentro de portas após a troca de treinador o Vidago FC ainda só venceu um encontro, do outro lado irá encontrar um Constantim que venceu três vezes. Jogo equilibrado que se realizará, sexta-feira às 21h00.

SC Vila Real vs SC Régua

Jogo grande da 33ª jornada, após a conquista do campeonato, os pupilos de Patrick Canto regressam a casa, para receber o principal “rival” durante a época num jogo, que se espera de enorme qualidade. Dentro de portas o conjunto vila-realense tem o melhor registo, já venceu catorze encontros , tendo sofrido apenas sete golos. Já o conjunto de Paulo Ferreira assegurou no ultimo jogo o 2ª lugar da tabela classificativa e a consequente participação na época 2019/20, na Taça de Portugal. Nesta jornada a jogar fora de portas, irá tentar ser a primeira equipa a vencer o conjunto alvinegro. Em terreno alheio o SC Régua venceu doze dos dezasseis realizados. Partida equilibrada e sem um favorito.

Mondinense FC vs GD Cerva

O Mondinense FC vem de uma vitoria importante em Abambres, já o GD Cerva venceu no seu reduto um candidato ao título o FC Santa Marta. O Mondinense FC dentro de portas apenas perdeu dois dos dez jogos realizados, enquanto, o GD Cerva fora de portas venceu oito dos dezasseis realizados. Favoritismo para o conjunto Mondinense.

FC Fontelas vs Abambres SC

Dois conjuntos que ultrapassam más fases no campeonato, o FC Fontelas foi goleado do terreno do SC Vila Pouca, aumentando assim para sete jogos sem vencer, já o Abambres SC perdeu no seu perante o Mondinense FC e não vence há três jogos. A equipa de José Gomes tem fortes probabilidades de vencer a partida.

GD Vilar de Perdizes vs SC Vila Pouca

Um excelente jogo em perspectiva no Estádio Municipal da Lage. Duas equipas que vêm de goleadas na jornada anterior. O Vilar de Perdizes em casa é uma equipa temível tendo já marcado setenta e três golos, já o SC Vila Pouca tem vindo a realizar um trabalho notável fora de portas onde já venceu nove dos dezasseis realizados. Favoritismo para os “guerreiros da raia”.

GD Ribeira de Pena vs Atei FC

Dois conjuntos que obtiveram o mesmo resultado na jornada anterior, o GD Ribeira de Pena tem vindo a realizar um campeonato aquém da espectativas, onde em casa apenas venceu cinco vezes, já o Atei FC fora de portas conquistou seis das doze vitórias que tem no campeonato. A equipa de Zé Rui Moreira leva algum favoritismo para a conquista dos três pontos.

Sabroso SC vs GD Valpaços

O conjunto de Marco Jesus perdeu na última ronda e já não vence há catorze jogos, do outro lado vai encontrar uma equipa tranquila que fora de portas apenas venceu por quatro vezes mas tem total favoritismo neste encontro.

AC Alijoense vs GDC Salto

O AC Alijoense continuam a desiludir neste campeonato onde não vence desde novembro, terá neste jogo a derradeira oportunidade visto que do outro lado estará um GDC Salto que ainda não venceu fora de portas, algo que poderá ser aproveitado pelos pupilos de Mário André.

SC Cumieira vs FC Santa Marta

Derby penaguiota. O SC Cumieira venceu no último encontro no seu reduto onde conquistou a maior parte dos seus pontos, do outro lado irá encontrar um Santa Marta fragilizado depois da goleada sofrida em Cerva e irá procurar neste derby regressar aos triunfos. Fora de portas os pupilos de João Valente venceram sete dos dezasseis jogos realizados. Jogo que se perspectiva equilibrado.

Menu