AFVR (Divisão de Honra): antevisão da jornada 32, por Pedro Veiga

No regresso do Campeonato da Divisão de Honra da Associação Futebol de Vila Real (AFVR), após de ter sido conhecido o campeão referente a época corrente, na jornada 32º, o SC Vila Real visita o Atei FC, o SC Régua recebe o Sabroso SC e o GD Vilar de Perdizes visita a ADC Constantim.

A faltar três jornadas para o término do campeonato, ainda há muitos lugares por decidir. O campeão SC Vila Real desloca-se a Atei para defrontar o clube local, onde irá pretender manter-se invicto, assim como o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato. Do outro lado irá encontrar um Atei FC que atravessa um bom momento e que divide o 8º lugar da tabela classificativa em igualdade pontual com o SC Vila Pouca e ainda terá a possibilidade de chegar ao 7º lugar.

O SC Régua após de ter falhado dois objetivos da época – a subida de divisão assim como a Taça da AFVR, irá nesta jornada manter a vantagem perante o GD Vilar de Perdizes e assim carimbar a presença na Taça de Portugal 2019/2020, para isso terá que vencer o Sabroso SC no seu reduto. No último jogo em casa os pupilos de Paulo Ferreira perderam pela primeira vez, já o Sabroso SC neste campeonato ainda só venceu uma vez, fora de portas, e, logo na primeira jornada, irá sentir muitas dificuldades no Artur Vasques Osório.

O conjunto de Tony da Silva, o GD Vilar de Perdizes, luta pelo segundo lugar, mas, não pode esquecer-se que logo atrás tem dois perseguidores diretos, o Mondinense FC e o FC Santa Marta. O GD Vilar de Perdizes visita a ADC Constantim numa fase em que o conjunto vila-realense ultrapassa a pior momento do campeonato, não aproveitando o desaire do SC Cumieira para se aproximar do 13º lugar da tabela classificativa.

Por sua vez o Mondinense FC, assim como o FC Santa Marta terão deslocações muito difíceis, a Abambres e Cerva respetivamente. Ambos os conjuntos – o Abambres SC e o GD Cerva lutam pela melhor classificação possível, neste caso o 6º lugar.

O SC Vila Pouca pretende regressar aos triunfos – não vence há três jogos, irá encontrar um FC Fontelas que após uma fase de excelentes resultados tendo vindo a baixar o rendimento neste campeonato. Claro favoritismo para os aguiarenses.

Quem, está também a ultrapassar uma má fase é o AC Alijoense que apesar de perder pela margem mínima contra um candidato ao título, o SC Régua, não vence há diversos jogos e irá visitar o GD Valpaços que fez um excelente campeonato, à imagem daquilo que tem realizado em épocas anteriores.

Por fim o SC Cumieira regressa à sua fortaleza onde conquistou maior parte dos pontos no campeonato, para defrontar a equipa que mais desiludiu neste campeonato o GD Ribeira de Pena.

Já o GDC Salto defronta no seu reduto o Vidago FC de Vitor Gamito. A equipa “termal” irá deslocar-se ao Campo Padre Manuel Jorge com o intuito de vencer, para aproximar-se do 10º lugar da tabela classificativa.

UTAD monitoriza relvados do Atlético de Bilbao para reduzir custos energéticos
AFVR: Já são conhecidos os árbitros da próxima jornada da Divisão de Honra

Conteúdo relacionado

Menu