AFVR (Divisão de Honra): antevisão da jornada 31, por Pedro Veiga

SC Vila Real recebe o SC Cumieira, num jogo que pode permitir ao conjunto vila-realense festejar a conquista do título. O SC Régua visita o lanterna vermelha AC Alijoense, já o GD Vilar de Perdizes recebe no seu reduto o GDC Salto.


GD Cerva vs Abambres SC

O GD Cerva, que na última jornada levou de vencida uma equipa bem orientada, o SC Vila Pouca, recebe neste jornada o Abambres SC, formação, que vem de um empate na última ronda frente ao FC Santa Marta. Um jogo que se perspetiva equilibrado, visto que está em luta o 6º lugar da tabela classificativa.


FC Fontelas vs ADC Constantim

O FC Fontelas, que voltou a pontuar no campeonato, desta vez em casa do GDC Salto, recebe a ADC Constantim, uma formação, que vem de um empate moralizador da ultima jornada, e que irá tentar diminuir a desvantagem para o seu adversário direto, o SC Cumieira. Já o FC Fontelas irá tentar a conquista dos três pontos, com o intuito de encurtar distancia para o adversário desta ronda.


Mondinense FC vs SC Vila Pouca

O Mondinense FC e o SC Vila Pouca voltam a encontrar-se após o confronto da meia-final da Taça, onde o conjunto de aguiarense levou vantagem. O Mondinense FC vem de um empate surpreendente em Constantim, já o SC Vila Pouca perdeu perante o GD Cerva no seu reduto. O conjunto de Diogo Castela irá procurar a vitória para pressionar o GD Vilar de Perdizes na luta pelo terceiro lugar, enquanto, o SC Vila Pouca procurará recuperar o 7º lugar da tabela classificativa.


GD Vilar de Perdizes vs GDC Salto

O GD Vilar de Perdizes na última ronda empatou em Valpaços e perdeu uma oportunidade, de consolidar o terceiro posto na tabela classificativa. Já o Salto empatou em casa perante o FC Fontelas. Em casa o conjunto de Tony da Silva é dominador, enquanto, o conjunto de Vieirinha tem enorme dificuldade, em pontuar fora de portas.


Vidago FC vs GD Valpaços

O Vidago FC vem de uma vitória moralizadora em casa do candidato, o SC Régua. Por sua vez, o Valpaços empatou no seu reduto perante os “guerreiros da raia”. Nesta visita a Vidago, a turma de Caló irá tentar manter a vantagem pontual perante o seu adversário neste encontro, visto que estão separados por um ponto. Jogo onde o equilíbrio poderá ser a nota dominante.


SC Vila Real vs SC Cumieira

Jogo entre duas equipas , que vêm de resultados positivos e moralizadores da ultima jornada. O SC Vila Real sabe que apenas um ponto chega para conquistar o título. Contudo, irá encontrar um adversário, que está a realizar um excelente campeonato e que vem ao Monte da Forca, tentar “estragar” a festa dos alvinegros. Os homens de Patrick Canto são claramente favoritos e com maior ou menor dificuldade, vão alcançar os objetivos e festejar o regresso aos nacionais.


Sabroso SC vs Atei FC

O Sabroso SC perdeu na última ronda na Cumieira, enquanto, o Atei FC não sentiu dificuldades em vencer o lanterna vermelha AC Alijoense. Dentro de casa os pupilos de Marco Jesus obteram a maioria dos pontos obtidos no campeonato. Por sua vez o Atei FC irá tentar a aproximação ao 7º lugar nesta deslocação a Sabroso de Aguiar.


AC Alijoense vs SC Régua

O AC Alijoense continua atravessar uma má fase neste regresso à divisão de honra. Na última ronda perdeu na visita ao Atei , já o SC Régua perdeu quase todas as esperanças em sagrar-se campeão ao perder em casa perante o Vidago FC. Jogo que irá ser de sentido único para os visitantes.


FC Santa Marta vs GD Ribeira de Pena

O FC Santa Marta empatou em casa do Abambres e irá agora no seu reduto tentar regressar às vitórias e encurtar distância na luta do terceiro lugar. Do outro lado irá encontrar uma equipa que depois da saída de vários jogadores, tem tido dificuldades em se encontrar. Jogo que se perspetiva de algum ascendente para a equipa da casa.

AFVR (Divisão de Honra): todas as nomeações para a 31ª jornada
CP (Série A): Pedras Salgadas perde com Gil Vicente jogo a “feijões”

Conteúdo relacionado

Menu