AFVR (Divisão de Honra): antevisão da 6ª jornada, por Hugo Teixeira

Com o Vidago no grupo dos segundos classificados, a dois pontos da liderança e a receber nesta jornada o líder Mondinense, este duelo é sem duvida o jogo mais mediático da jornada. Confira a antevisão da 6ª jornada pelo Hugo Teixeira:

Constantim – Cumieira

Com o triunfo na passada jornada em Salto, os constantinenses conseguiram algo que não tinham atingido em todo o campeonato da época transata: venceram dois jogos consecutivos.
Nesta jornada recebem o Cumieira, orientado por Rui Gonçalves, que vem de uma derrota caseira perante o Vila Pouca. Espera-se um jogo equilibrado, fruto dos últimos resultados de ambas as equipas.

Cerva – Salto

A formação do GD Cerva vem de uma derrota surpreendente em Fontelas e nesta jornada recebe a equipa barrosã do Salto que, a meio da semana realizou o jogo em atraso em Vila Pouca e perdeu por 2-0, continuando assim na última posição com zero pontos e tendo perdido os três jogos que realizou até ao momento. Oportunidade para os cervenses voltarem às vitórias.

Atei – Fontelas

Ao fim de cinco jornadas o Atei apenas averbou uma vitória e um empate, resultados algo aquém da qualidade do plantel de Zé Rui Moreira.
Irá tentar o regresso aos triunfos perante os azuis e brancos de Fontelas, que vêm moralizados pela primeira vitória da época alcançada na jornada do passado sábado e que irão procurar contrariar o favoritismo da equipa da casa.

FC Santa Marta – Sabroso

Depois de folgar na jornada transata, os penaguiotas voltam à competição e procuram ainda a primeira vitória da época, depois de três empates e uma derrota em quatro jogos realizados.
Já o Sabroso está numa série negativa de três derrotas, mas na última jornada deu uma boa réplica e perdeu apenas nos descontos perante a boa equipa do Vilar de Perdizes.
Atribuímos favoritismo aos pupilos de Justino Ribeiro.

Vilar de Perdizes – Abambres

Três vitórias e uma derrota é o registo dos ‘Guerreiros da Raia’ até ao momento no campeonato, sendo que curiosamente todos os jogos terminaram com resultados pela margem mínima (1-0, 2-1, 2-1 e 0-1).
Olhando ao histórico, os encontros entre as duas formações costumam ser bem disputados e com golos, pelo que quem se deslocar ao Municipal da Lage deverá assistir a um bom jogo de futebol.


Vidago – Mondinense

O jogo grande da jornada acontece no Campo João de Oliveira, onde o Vidago recebe o líder.
Ambos atravessam uma boa fase já que a turma de Vítor Gamito vem de três vitórias consecutivas, e os homens de Mondim de Basto venceram todos os quatro jogos realizados até ao momento.
Espera-se um excelente jogo de futebol, sendo que os mondinenses venceram nas últimas duas vezes que se deslocaram a terras termais.

Régua – Ribeira de Pena

O SC Régua depois do difícil triunfo no terreno do Abambres, regressa aos jogos no Artur Vasques Osório e terá pela frente os ribapenenses de Rui Machado que em cinco jogos realizados, têm duas vitórias e três derrotas.
Fruto de jogar em casa e tendo em conta o histórico de jogos entre as duas equipas, os reguenses são claramente favoritos.

Diogo Cão –  Valpaços

Quatro derrotas, zero golos marcados e dez sofridos é o saldo negativo dos últimos quatro jogos da Diogo Cão.
Procuram voltar aos golos e aos resultados positivos, sendo que não irão ter tarefa fácil perante os comandados de Caló que se encontram a realizar um bom início de campeonato apenas com uma derrota em cinco jogos.
Favoritismo para os valpacenses.

Folga: Vila Pouca

AFVR (Divisão de Honra): Já são conhecidos os árbitros da 6ª jornada
II Liga: Chaves vence Estoril em jogo antecipado

Conteúdo relacionado

Menu