AFVR: Atei repudia aliciamento aos seus jogadores já com contrato

Em comunicado publicado na sua pagina oficial na rede social facebook , a direção do Atei Futebol Clube repudia e lamenta todo e qualquer aliciamento feito aos seus atletas, que já tenham assinado contrato para a nova época desportiva na Associação de Futebol de Vila Real.

Leia o comunicado na íntegra:

O Atei Futebol Clube repudia e lamenta todo e qualquer presumível aliciamento por parte de outros clubes sobre os seus atletas, que já tenham assinado contrato com esta instituição, válido para a temporada 2021/2022, tendo esses clubes conhecimento deste facto.
Esta cobiça por parte de outros clubes, indicia uma atitude imoral, falta de caráter e ilustra o baixo nível de ética que não se coadunam com os princípios e valores subjacentes à competição desportiva.
Os jogadores que compõem o plantel sénior do Atei FC para a época que em breve se inicia, assinaram um contrato e, desta forma, estão comprometidos com o clube, a disputar as competições da Associação de Futebol de Vila Real.
Esta instituição não pode aceitar de forma alguma este comportamento inqualificável, e no limite, caso estes factos se continuem a verificar, não terá outra opção que não cortar, imediatamente, todas as relações institucionais com esses clubes.

Por Luis Roçadas

Menu