AFVR: Árbitro da Supertaça entre Santa Marta e Régua está escolhido

Encontro, realiza-se no Campo do Calvário em Vila Real no próximo domingo, a partir das 15h00

O árbitro Rui Silva vai apitar, por escolha do Conselho de Arbitragem (CA), a próxima edição da Supertaça “Sequeira Teles”, disputada entre FC Santa Marta e SC Régua, anunciou, esta sexta-feira, a Associação de Futebol de Vila Real (AFVR).

O juiz vila-realense será assistido, no relvado sintético do Campo do Calvário, pelos árbitros assistentes Sérgio Faceira e Tiago Parente, enquanto Pedro Faceira será o quarto árbitro.

O título da Supertaça “Sequeira Teles”, a disputar pelos respetivos vencedores das últimas edições da Divisão de Honra (Santa Marta) e da Taça AFVR (Régua), será atribuído no próximo domingo. A bola começará a rolar a partir das 17h00 e haverá público nas bancadas.

A AFVR anunciou, quarta-feira, que estarão à venda 400 bilhetes no dia do jogo, a partir das 15h00, na bilheteira do Campo do Calvário. Os bilhetes têm um preço único de 5€.

De relembrar que só será admitido dentro do recinto desportivo quem apresentar bilhete à entrada do mesmo, sendo obrigatório o uso permanente de máscara e manter as distâncias de segurança.

Por Luis Roçadas

Menu