AFVR anuncia mais um programa de medidas de apoio aos clubes na ordem dos 100 mil euros

Futebol, Futsal

Para fazer face às muitas dificuldades que os clubes atravessam e vão ainda atravessar nos próximos meses, Associação de Futebol de Vila Real (AFVR) decidiu aprovar um programa com medidas excecionais de apoios, para serem implementadas no início da época de 2020/21, que podem representar um total de 100 mil euros.

Em comunicado, a AFVR anuncia que ” face á perda de receitas dos seus filiados, devido à falta de público nos jogos, decidiu comparticipar nas quotas de arbitragem e organização de jogos. Foram também revogadas as taxas de filiação de clubes para a época 2020/2021, bem como creditado o valor de 10 euros por cada atleta inscrito na época transata (2019/2020), no sentido de amenizar os constrangimentos resultantes de uma temporada concluída de forma abrupta. Estas ajudas todas somadas, dão um valor total a rondar os 100 mil euros”, pode ler-se.a face

De relembrar que a AFVR , já ajudou os seus filiados disponibilizando, gratuitamente, termómetros corporais infravermelhos, bem como gel desinfetante, de forma a auxiliar os clubes no combate e prevenção à doença (Covid-19).

Luís Roçadas

Menu