AFB (Divisão de Honra Repsol Gás): Resumo da 13ª jornada

Futebol

A jornada 13 da Divisão de Honra Repsol Gás da Associação de Futebol de Bragança (AFB) fica marcada pelo regresso do líder, GD Bragança às vitórias. A formação orientada por Carlos Silva, depois da derrota caseira na jornada transacta na receção ao Carrazeda de Ansiães (2-3), deslocou-se ao reduto do Vinhais e venceu (0-2), com golos de Nuno Miguel (43`) e Nelson Roma (68`).

O Carção – única equipa invicta no campeonato, continua na perseguição ao líder. A equipa de António Forneiro recebeu e venceu por 3-0, os Estudantes Africanos com golos de Wagner (39´), Hudson (68`) e Fabiano (77).

Na luta pelo último lugar do pódio, Carrazeda de Ansiães e Rebordelo dividiram os pontos ao empatarem a dois golos. O avançado da formação da casa Alisson esteve em destaque ao bisar na partida. Já a formação do  Minas de Argozelo, ao vencer de forma concludente (0-5) no reduto do Vinhais, registou a vitória mais expressiva da jornada e subiu ao quarto lugar da geral classificativa com 23 pontos.

Em Vila Flor a formação de Nuno Lima venceu pela margem mínima o Macedo de Cavaleiros por 2-1 e aproximou-se do seu opositor na tabela classificativa.

Na cauda da tabela, o Sendim fruto do triunfo caseiro por 4-2 frente a o Santa Comba da Vilariça, saiu do último lugar e subiu ao 10º posto com 8 pontos, entregando a lanterna vermelha à turma orientada por Carlitos.

 

Resultados, classificação e próxima jornada para ver aqui

AFVR (Divisão de Honra): Os destaques da jornada 19, por Hugo Teixeira
Órgãos de comunicação social regional celebram protocolo de colaboração

Conteúdo relacionado

Menu