AF Vila Real retoma provas de futsal Masculino e Feminino no dia 1 de maio

A Associação de Futebol de Vila Real (AFVR) vai retomar as competições de futsal ( Masculino e Feminino) no dia 1 de maio.

A decisão foi tomada, no seguimento da reunião realizada ontem ente a direção da AFVR e os clubes do Campeonato Distrital de Futsal Masculino e Feminino.

Numa primeira fase será terminada a primeira volta do campeonato, que será considerada a 1ª Fase, sendo que os 4 primeiros classificados seguirão para o Play-off de Apuramento de Campeão, e os restantes irão disputar a Classificação Geral.

Play-off de Apuramento de Campeão:

Jogo 1: 1º classificado contra 4º classificado , a duas mãos, sendo que o primeiro jogo será disputado em casa do 4º classificado;

Jogo 2: 2º classificado contra 3º classificado, a duas mãos, sendo que o primeiro jogo será disputado em casa do 3º classificado;

Final: Vencedor do Jogo 1 contra Vencedor do Jogo 2, a duas mãos;

3º e 4º lugar: Vencido do Jogo 1 contra Vencido do Jogo 2, a duas mãos.

Classificação Geral:

Formato a definir.

“Todas estas decisões estão dependentes da evolução epidemiológica no País e, principalmente, no nosso distrito. Desta forma, apelamos para que as regras impostas atualmente pelo estado de emergência em vigor sejam cumpridas, para que possamos regressar à atividade de acordo com as datas definidas pelo Governo Português através da resolução nº 19/2021 de 13 março 2021”, refere em comunicado a AFVR.

Menu