AF Vila Real interrompe competições devido à pandemia

Provas suspensas até 30 de janeiro

A Associação de Futebol de Vila Real (AFVR) decidiu interromper todas as competições por si organizadas, na sequência das orientações e determinações do Conselho de Ministros extraordinário realizado na quarta-feira.

“No seguimento das decisões e orientações resultantes do Conselho de Ministros extraordinário realizado ontem (13 de janeiro), alicerçadas na evolução exponencial pandémica que, infelizmente, está a ocorrer em todo o país, a Direção da AFVR decidiu proceder à 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿𝗿𝘂𝗽𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗲𝘁𝗶𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 por si organizadas, 𝗱𝗲 𝟭𝟱 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗲 𝟯𝟭 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝟮𝟬𝟮𝟭”, pode ler-se no comunicado divulgado pela associação vila-realense.

No mesmo texto, a AFVR mostra-se convicta que “todos os Clubes filiados compreenderão a decisão ora tomada, estamos convictos que, com a contínua adoção de comportamentos responsáveis, no sentido da prevenção do contágio e propagação da Covid-19, em breve poderemos assistir à retoma das competições”.

A concluir, a AFVR, refere que “continuará atenta ao desenrolar da situação, podendo rever – ampliando ou
reduzindo – as medidas implementadas, em função dos desenvolvimentos verificados”.

O novo Estado de Emergência foi aprovado na quarta-feira no parlamento e entrou em vigor às 00:00 desta sexta-feira, mantendo-se até 30 de janeiro.

Por Luis Roçadas

Menu