AF Vila Real atribui apoio a clubes filiados no valor de 100 mil euros


Medida visa dotar os clubes de meios físicos e financeiros que permitam um melhor combate à COVID-19.

A direção da Associação de Futebol de Vila Real deliberou, por unanimidade, atribuir um apoio aos seus clubes filiados, no valor total de 100 mil euros.

Esta medida visa dotar os clubes de meios para o combate à COVID-19 e, por outro lado, pretende auxiliar financeiramente os mesmos, nesta fase extraordinária da nossa história.

Desta forma, serão disponibilizados termómetros corporais infravermelhos, bem como desinfetantes para prevenção à doença.

Foram, também, revogadas as taxas de filiação de clubes para a época 2020/2021, aliviando-os desse encargo inicial.

Por último, será creditado o valor de 10 euros por atleta inscrito na época transata (2019/2020), no sentido de amenizar os constrangimentos resultantes de uma temporada atípica.

O Presidente da direção da AFVR, António Silva, confessa que, «apesar deste não ser o valor que gostaríamos de dar, é aquele que podemos, conscientemente, atribuir», aproveitando ainda para «saudar publicamente todos os clubes filiados na AFVR pelo esforço e perseverança com que têm enfrentado esta fase completamente atípica e que, todos esperamos, seja o mais breve possível».

Fonte: AFVR

Menu