AF Bragança: término das Competições Distritais de Futebol Sénior Masculino

Decisões foram tomadas após consonância entre a Direção da AF Bragança e os clubes filiados que participavam nas duas provas de seniores de futebol 11, no passado dia 6 de abril, numa reunião por videoconferência.

A Direção da Associação de Futebol de Bragança (AF Bragança) deliberou concluir todas as provas distritais no escalão sénior de futebol masculino que no momento da suspensão ainda não tivessem sido finalizadas.

Desta forma, a respetiva decisão assenta nos factos debatidos numa reunião levada a cabo pelos órgãos diretivos da própria Associação, que tinha como principal finalidade, auscultar os clubes, para os variadíssimos problemas que a pandemia e os próprios confinamentos impostos trouxeram ao futebol distrital da Associação Distrital.

Após discussão entre as entidades presentes na reunião, foi decidido pela maioria dar por finalizado as Competições Distritais de Futebol Sénior Masculino.

Em comunicado oficial a Direção da AF Bragança, deliberou que irá tomar como referência o critério tido na época anterior, em que os representantes das Competições Nacionais (Campeonato de Portugal e Taça de Portugal), serão os 3 primeiros classificados, à data da interrupção das competições.

Consulte o Comunicado Oficial Nº 008

Fonte: AF Bragança

Menu