AF Bragança: Árbitro de Futsal João Martins ascende à categoria C4

O árbitro filiado da AF Bragança ascendeu no futsal e vai arbitrar competições nacionais na próxima temporada 2021/2022 na recém criada 3ª Divisão Nacional de Futsal.

O árbitro João Martins, de 34 anos, frequentou o curso avançado de Árbitro de Futsal de 30/06 a 04/07 realizado no Luso.

Terminou o curso com aproveitamento e ascendeu à Categoria C4, que lhe permite na próxima época, dirigir jogos dos campeonatos nacionais, mais concretamente na recém criada 3ª Divisão Nacional de Futsal.

Para o árbitro filiado da AF Bragança é um “sentimento de alegria e acima de tudo superação pessoal”, pois vê-se chegar aos patamares de uma competição nacional, algo que no ano passado tinha ficado no limiar do acesso e “não poderia desistir do sonho/objetivo a que me propus”, como o próprio afirmou.

Para a Associação de Futebol de Bragança é o remarcar presença de um árbitro filiado nos quadros nacionais e como o próprio declarou, “a AF Bragança merece e tem que ter alguém nos quadros nacionais no futsal”.

Fonte: AF Bragança

Menu