Adeptos do Pedras Salgadas mantêm forte apoio na deslocação a Póvoa do Lanhoso

O Juventude de Pedras Salgadas vai deslocar-se no próximo domingo a Póvoa do Lanhoso para enfrentar o Sport Clube Maria da Fonte, em jogo a contar para a Segunda Eliminatória da Taça de Portugal, mas não vai sozinho. A equipa termal terá um apoio significativo dos seus sócios e adeptos e sobretudo da claque de apoio, a SUPER JUVE.

Um autocarro está esgotado e da comitiva constarão ainda várias viaturas ligeiras, que no conjunto, levarão a Póvoa de Lanhoso mais de uma centena de adeptos.

Esta não é a primeira vez que os adeptos dos ‘azuis e brancos’ se mobilizam em larga escala para seguir a equipa. Em jogos de grande importância, a equipa termal não viaja sozinha.

O apoio dos adeptos, será muito importante para o Juventude de Pedras Salgadas discutir a passagem à eliminatória seguinte.

Recorde-se que, na época passada a equipa termal fez um trajeto brilhante na prova rainha do futebol português , foi a Montalegre vencer a formação do Barroso, afastou a Académica de Coimbra no Estádio da Portelinha na segunda eliminatória e só caiu perante o Desportivo de Chaves, a competir na I Liga.

AFVR (Divisão de Honra): antevisão da jornada 4 por Hugo Teixeira
AFVR (Divisão de Honra): Resultados e marcadores da 4ª jornada

Conteúdo relacionado

Menu