“A Tecnologia ao serviço do Desporto, dentro e fora das 4 linhas”

Formação “2 em 1” para agentes desportivos

“A Tecnologia ao serviço do Desporto, dentro e fora das 4 linhas” é o tema da formação que vai decorrer em Março (nos dias 13, 14, 27 e 28), no auditório do Instituto Português do Desporto e Juventude de Vila Real.

Face à omnipresença das novas tecnologias na vida dos jogadores, das equipas técnicas e dos adeptos, esta formação foi pensada para actualizar competências e conhecimentos nas áreas do treino e/ou da gestão desportiva.

Antes de entrarem em campo, as equipas podem ver o seu rendimento potenciado pelo uso da tecnologia, daí a necessidade e a importância de dominar softwares de análise da performance. Esse será o principal objectivo das sessões ministradas pelo formador Nuno Mateus, nos dias 13 e 14 de Março.

“O jogo das redes sociais” será o mote para as sessões dinamizadas pela formadora Patrícia Posse, a 27 e 28 de Março. A gestão das redes sociais é cada vez mais valorizada, porque a presença dos clubes no mundo digital traz ganhos de reputação e um maior envolvimento com os adeptos.

Certificada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude com 3,2 créditos para treinadores, esta formação de 16 horas tem um custo de 25 euros e as inscrições (através do email tecnologiadesporto@gmail.com) decorrem até 10 de Março

Menu